Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

12.9.18

DS: Meu Outro Eu (XHer)

||


Heeey, more, desculpa a demora com o seu pedido ><
Houve cinco fatores que me impediram de entregar rápido

1. Eu acompanho a história (amo demaaaais <3) e fiquei com medo de fazer merda ;-;
2. Muitos pedidos para uma web-master só ;-; Muitas designers saíram recentemente e estou pegando os pedidos delas.
3. Dark Romântico e Neon? Como eu iria fazer isso, Jesus??
4. Eu gostei tanto da capa atual (que tu fez) que fiquei triste em fazer outra capa e cagar tudo ;-;
5. Eu estava esperando o logo do MID ficar pronto para usá-lo na capa :v (Oin que bonitinho que ficou ❤)


Mas espero que goste do resultado, amore
TENTEI fazer neon, TENTEI!
Qualquer alteração é só dar um grito! ^^

Xoxo, Shunny ❤

Um comentário:

  1. AMOOOOOOOOOOOR! ISSO TÁ MARAVILHOSOOOOOO
    Não tô nem brincando, ai! Eu amo esse tipo de design. Ficou ainda mais lindo do que eu esperava! Você se superou. Muito, muito, muuuuito obrigada mesmo ^^
    Fico muito feliz de saber que você acompanha a história <3

    ResponderExcluir