Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

2.7.18

Layout (Prévia): Korean Edits

||


Jensen, segure na minha mão para postar esse lay, amém

Heeey, docinho! Vim entregar a prévia do seu layout
Eu dou a minha palavra que tentei fazer algo fofinho
mas só saía coisas românticas, então acabei fazendo
romântica mesmo e seja o que Deus quiser!
Segundo, as cores. Achei que o vermelho iria combinar melhor
espero que não se importe
Terceiro, frases. Achei que as frases de amor cômicas são fofas e dão uma certa descontração. Espero que tenha gostado das escolhas.
Enfim, acabei saindo um pouco fora do que me pediu, mas o resultado
me agradou e espero que agrade a ti também
Sinceramente, por pouco eu pego esse pra mim e faço outro pra você kkkk
Mas eu entenderei completamente se quiser refazer o pedido ou não gostar


Essa é a sua última chance de mudar algo antes que eu o envie para o seu email
Kiss!

Caçar coisas é o negócio da família!

Um comentário: