Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

24.7.18

FRASE PARA FANFIC: Sea Of Love (Nyh_Blanco)

||


Heeey, amora, como vai? Aqui está a sua FF.
Eu quero pedir em nome de toda a equipe do blog desculpas pela demora do seu pedido. A designer realmente não dispôs de tempo para conseguir fazê-lo e frase para fanfic é algo que exige muita criatividade e tempo pensando, sabe? Então nós realmente sentimos muito mesmo <3
Deixando isso de lado, eu coloquei seis frases em português e suas versões em inglês, para você escolher qual parecer melhor <3

"Nosso amor é como um oceano: podemos ver onde começa, mas nunca onde termina."
(Our love is like an ocean: we can see where it begins, but never where it ends)

"Em meio à tempestades, eu sei que nosso amor será o meu pilar." 
(In the midst of the storms, I know our love will be my pillar.)

"Se o nosso amor é um oceano, estamos afundando."
(If our love is an ocean, we are sinking.)

"Podem afundar esse naufrágio, mas nunca o nosso amor."
(They can sink this shipwreck, but never our love.)

"Você era tudo o que eu poderia imaginar e, por um momento, senti o meu mundo escorregar entre meus dedos."
(You were all I could imagine, and for a moment I felt my world slip between my fingers.)

"Quando o mundo estiver caindo ao nosso redor, eu sei que estarei segura em seus braços." 
(When the world is falling around us, I know I'll be safe in your arms.)

Espero que você tenha gostado de alguma frase
Caso contrário, pode refazer o pedido ^^
Obrigada por pedir no MID ^^

Xoxo

2 comentários: