Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

17.7.18

DS: Iknow (sun_shine) [ATUALIZADO]

||


Heeey, brigadeiro! Como vai? Aqui está a sua capínea <3
Sinceramente, eu não consegui deixar esse negócio no tom que pediu
Então fui testar meu PSD que fiz recentemente.
E AMEEEEI o resultado, quase que eu fico com essa capa pra mim kkkk
Espero que goste também





Para não dizer que não tentei, eu dei um jeito, mas só consegui deixar tudo próximo do tom meio rosa que pediu
Eu particularmente não gostei, mas se quiser usá-la kakakaka
Se não gostou da capa pode refazer o pedido
Ou, se quiser alguma mudança em alguma coisa, meu email é esse: sammyparanhos@gmail.com
Kissus!

Xoxo

Escrevo para sair da realidade em que vivo e entrar em um mundo totalmente novo, onde eu posso ser feliz... (BalletGirl)

4 comentários:

  1. AAAAAA! FICOU MUITO LINDA MESMO, VERY GOOD, GOOD JOB, BIURIFOU, AMEEEI, EU GOSTEI TANTO DA PRIMEIRA QUANTO DA ÚLTIMA, A ROSA, ESTOU INDECISA. MUITO OBRIGADA VIUU!! (SARAH) - ESSE É O PERFIL DO MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  2. PQ ESTÁ ESCRITO ANIME DESIGNS NA CAPA? :/

    ResponderExcluir
  3. O Banner já foi entregue em outro post

    O Anime Designs é costume kakaka É que a maioria das minhas capas eu faço para o AD, nem percebi kakaka Mas já consertei!

    ResponderExcluir