Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

6.6.18

Pack de colorings: Lady Winchester

||


Heeey, docinhos! Como estão?
Faltam apenas 4 dias para as minhas "férias" do blog acabar e estou super contente com isso! Estava com saudades <3
Mas eu posso adiantar um pack de colorings que eu fiz (PLÁGIO É CRIME!) com muito amor :3

Sweet Pink #1

Neon #2

 Blue #3

Lion Tamer #4

DOWNLOAD
Lembre-se de comentar se pegar! (E isso não é opcional!)
Espero que gostem :3

Esses colorings estão individualmente no meu deviantart, para quem quiser

3 comentários:

  1. Com toda certeza eu Barthola peguei né. Olha este momento em que passei com o blog foi um dos melhores momentos onde eu aprendi muita coisa. E a lidar com os pedidos e tudo mais. Volta logo pra esse blog porque nós sentimos muito sua falta <3
    VOCÊ LACRA MUITO, INVEJANDO VOCÊ

    ResponderExcluir