Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

16.6.18

Frase para Fanfic | A Arte Sob a Lei (Daughter of Poseidon)

||




Olá, mana!
Demorei, mas cheguei!
Acho que levei a sério demais quando disse que poderia fazer seu pedido no meu tempo. A verdade é que fim  de semestre sempre é dificil para mim. Mas está acabando! 
Vamos falar de coisas felizes! Suas frases estão prontas!

►►►►►►

" Até os caminhos mais sinuosos podem levar a surpresas cativantes." 

" O sorriso em seu rosto escondia uma história caliginosa." 

" No momento em que a escuridão parecia insuperável, ele coloriu a vida como ninguém fora capaz anteriormente." 

" As almas mais lesionas, às vezes, são as mais abertas ao amor."

" Poderia o amor remediar um coração ferido por amar?"

" Entre idas e vindas, o destino sempre cuida de unir as peças que se completam."

" Não é preciso tempo quando o coração faz uma escolha."

►►►►►►

Não estou na minha época mais inspirada, então foi tudo o que consegui por hoje. 
Caso nenhuma agrade sabe que pode me dizer, não é? 

Espero pelo feedback

Beijos de Luz

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAHHHH EU AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Não foi demora nenhuma, xuxuzinho <3 Você já faz demais pelo blog e ainda tem que fazer por mim rsrsrs
    Vou usar todas! Não importa onde, mas eu vou encaixar!
    Muito obrigada anjinho <3

    ResponderExcluir