Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

25.5.18

MINI-PACK DE 150 SEGUIDORES

||



Hello, hello estrelas! 

Bom, não sei se todos sabem, mas a Web-Master Lady Winchester resolveu tirar umas férias, e me deixou tomando conta deste bebê, então finalmente batemos os 150 seguidores e como ela está ausente, eu resolvi fazer estes pack pessoalmente, sei que se ela estivesse aqui ela estaria mega feliz com todo o seu tempo de esforço tentando fazer o blog crescer valeu apena. São poucas coisas, mas espero muito que gostem.
 (Eu queria colocar mais trabalhos feitos por mim, mas meu pc não colabora)

NO PACK CONTÉM:
7 Banners em psd.
2 Assinaturas em psd.
3 Colorings encontrados.

LINK DO PACK

Não se esqueçam de comentar, caso pegue-os.

kisses,

2 comentários:

  1. Como assim pouca coisa? Menina! Você se dedica demais ao blog e eu agradeço demais por isso! Quando eu voltar, terei uma surpresa pra você (uma não, três! rsrsrs)!
    Queria aproveitar que vim pegar essa delícia de pack e agradecer, né, xuxu <3 São poucas as que realmente se compromissam com isso e isso faz de você uma pessoa muito especial! ^^ Obrigada!

    Ps. Passei o rodo :v

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu cada dia mais me surpreendo com a pessoa maravilhosa que você é. Eu que agradeço, por você confiar em deixar este blog em meu compromisso <3
    Thank You!

    ResponderExcluir