Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

4.5.18

Crítica de Fanfic I Titânio (Gett)

||



Olá mana! 
Como está nessa noite quase sexta-feira? Espero que tão bem quanto eu depois de ler essa sua história MARA!!!

Não vou mentir, não gosto da pegada "Futuro depois da guerra dos cogumelos", porém, você é uma escritora de primeira e eu tiro meu chapéu para você. 

Nunca dei uma nota tão alta em uma crítica. 

Estou digitando com os pés, pois com as mãos estou aplaudindo! 

Brincadeiras a parte, meus parabéns pela história e boa sorte com o desfecho dela. 




Obrigada por escolher o MID!

Foi um prazer ler sua fanfiction!


Beijo de Luz!



Um comentário:

  1. Aaaaa, não sabe o quanto me deixou feliz e mais segura com a minha escrita, fui sempre muito insegura em relação aos meus enredos. Me sinto muito honrada e realizada, vejo que estou conseguindo passar emoções para o leitor. Muito obrigada, fico imensamente feliz pela nota e que tenha gostado!
    Deus lhe abençoe 💕

    ResponderExcluir