Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

2.5.18

BC I We're Alone (Laiane Sales)

||


Clique na imagem antes de salvá-la

Heeey, honey! Aqui está o seu BC <3
Eu gostaria de me desculpar pela demora em nome de toda a administração do Missing
A gente ainda está se adaptando com a nova moderação
E isso acaba trazendo algumas divergências de vez em quando
Peço desculpas e não desista de nós </3
De qualquer modo, tentei fazer do jeito que pediu.
Não sei se consegui.
Irei enviar o PSD para o seu email, para que consiga alterar o título do banner

Xoxo,

3 comentários:

  1. Vc chegou bem perto na verdade.
    É assim, mas faltou duas coisas:
    1 - a frase da fanfic (que era abaixo do título)
    2 - a fotos deles dois de centro era para ficar mais ao fundo e n tão, como posso dizer... Transparente, talvez. Dá mais cor as imagens da esquerda e direita e deixa cinza a de centro.

    Mas a organização é assim mesmo, gostei! ^^

    OBS: Sobre o atraso do BC, está perdoado, mas oq mais me chateou foi que essa falta de atualização atrasava os pedidos e prejudicava os clientes.

    Aguardo o pedido editado, obg por entregarem hj e n esperado mais como era certo, admito q fiquei feliz de ter finalmente chegado n aguentava mais de ansiedade! ><

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, meu amor, hoje mesmo faço as alterações <3

    Obrigada por nos perdoar, prometo que não acontecerá novamente :3

    Eu imagino, fico assim também rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A EDITADA FICOU PERFEITA, ARREBENTOU MOÇA!
    Ai, estou apaixonada *---*

    ResponderExcluir