Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

3.4.18

SUPER MEGA PACK I 100 SEGUIDORES!!!

||


Esse pack já era para ter saído à 86 anos, mas tudo bem

AAAAAAAAHHHHHHHHH! Finalmente o blog chegou a 100 seguidores! (cof cof 114)
Sério, eu nunca imaginava que algum dia o blog poderia chegar a esse feito.
114 pessoas gostarem de um blog é sinônimo de comemoração!

Bora pro textão?

O primeiro blog de design para fanfic que vi foi o PD (Perfect Design). Ver aqueles designs me deu vontade de criar os meus próprios designs e o meu próprio blog. Isso foi quatro anos atrás. Apenas em 2017 eu tive coragem o suficiente para me inscrever no meu primeiro blog, o Celestial Editions (que infelizmente não está mais entre nós). E fui aceita (minha felicidade foi enorme!). Então comecei a pensar no projeto para o meu blog. Eu peguei tudo de bom que encontrei em outros blogs e modifiquei para se encaixar com o meu blog. Mas e o nome? O nome inicial seria Nyah! Designs, mas depois eu viciei em uma música do Evanescence chamada "Missing", daí coloquei esse nome no blog. Fiz e codifiquei o primeiro layout (que foi do Dylan O'Brien). E desde do primeiro dia do blog até agora vocês, clientes e principalmente staff, tem nos ajudado a fazer o MID crescer cada dia mais. E é claro, não poderia deixar de acontecer á nossa Web-Master, Ayumi, que desde de que o blog foi aberto está conosco, chora comigo, passa raiva e sempre me apoia nos projetos do blog. Xuxu, se não fosse você eu já teria desistido e não teríamos toda essa repercussão que temos hoje. Muito obrigada, amiga . E aos clientes e leitores do MID, espero que aproveitem o presentinho que deixamos para vocês 

Eu queria fazer algo diferente! Então eu pensei, pensei, pensei mais um pouco e cheguei à seguinte conclusão: Por que não dar todos os meus materiais??
É isso mesmo que ouviram, meus amores! Aí nesse pack tem todos os meus materiais para edição. Espero que usem e abusem como quiserem ^^

ps. A maioria dos materiais não tem o nome do criador, infelizmente. Tudo o que é meu tem os meus créditos (E ai do infeliz que tirar).



Espero que gostem e que aproveitem ^^

Dentro desse pack tem:

● 7 ACTIONS ●
● 193 BASES ●
● 14 BRUSHES ●
● CAPAS EM PSD E PNG (40 ASS, 15 BC, 3 CAPAS PARA CADERNO, 4 CW, 47 DS, 7 CAPAS PARA FACEBOOK E 23 CAPAS PSD)●
● 166 COLORINGS (2 SÃO MEUS)●
● 207 FONTES ●
● 21 PASTAS DE CELEBRIDADES PNG E 1 PASTA COM MODELOS ●
● 22 PALETAS ●
● 12 PATTERNS ●
● 1955 ENFEITES (Cuidem bem da pasta "stocks amorzinho" >:I)●
● 101 TEMPLATES ●
● 1532 TEXTURAS (ANIMES, DARK, DARK ROMÂNTICO, FUFFLY, LIGHT, ROMÂNTICO E WATTPAD)●


Comentem se pegarem, e isto não é opcional
DOWNLOAD
Ps. Pode demorar um bom tempo ^^'

37 comentários:

  1. Peguei essa coisa maravilhosa <3
    Obrigada pelo excelente trabalho ^^

    ResponderExcluir
  2. peguei!! e obrigada por essa pack, me ajudou num nível..

    ResponderExcluir