Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

25.4.18

Frase para Fanfic I Game Over (Anna)

||







Olá, amorinha!!!

Como você está se sentindo hoje? Espero que muitíssimo bem assim como eu. 
Estou muito empolgada porque esta é minha primeira postagem no MID e na categoria de frase para fanfic. Espero de verdade que goste de pelo menos uma das frases que bolei para você.



" O maior inimigo nesse jogo era o próprio desencanto."

" Vencer ou perder esse jogo era a escolha de uma vida."

" A cada nível ultrapassado mais perto ela estava de enfrentar as consequências de seus desapontamentos."

" Encontrar bons aliados no jogo pode determinar o final dele?"

" Qual será o fim de um jogo quando tudo o que se tem é um bom aliado e uma decisão fatídica a tomar?"

"E na fase final, o inimigo mais temido era a pessoa que ela via quando se olhava no espelho."


"O fatídico momento do Game Over significaria seu último suspiro além da tela de seu computador."




Essas são as frases. Particularmente minhas favoritas são as três ultimas. 
Caso nenhuma delas agrade, fique completamente a vontade para dizer isso nos comentários. E, no caso oposto, também comente sobre. O importante é que me dê seu feedback. 

Muito obrigada por escolher o MID para fazer seu pedido!

Boa sorte com sua história!


P.S. Caso a frase escolhida seja a que consta "Game Over" não esqueça de destacar o termo com itálico ou aspas, pois está em uma língua estrangeira no meio de uma frase em português.



Beijinhos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário