Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

30.4.18

AW I Sofie

||


Heeey, bombom!
As dicas já foram enviadas para o seu email, só preciso avaliar seus layouts agora :)
Aguardo o seu contato!

Xoxo,

Um comentário:

  1. ♥ Oi, moore(sou das que preferem apelidos fofos)! Eu amei suas dicas e, acho que amanhã já te envio, porque tinha umas alterações. Por enquanto, tem um layout em especifico que amaria muito que você avaliasse(aí você me diz o que acha e, vou mudando e fazendo outros)! Vou te entregar meu bebe(isso se você considerar seu meu primeiro layout, SIM! E se você gostar de Teen Wolf). Só dei uma varridinha na casa pra não passa mau impressão. E só... não espere tanto! Pois... ainda tenho muuuuuuuuuuito a aprender e mudar! Mas de qualquer forma, muitisssimo obrigada♥. Beijos ❤❤❤♥

    ResponderExcluir