Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

29.4.18

AB I Anamily 1 e 2

||


Clique nas imagens antes de salvá-las

Heeey, honey! Turo bom?
Aqui estão as suas assinaturas ^^
Desculpaaaa, eu juro que tentei colocar o verde que tu falou, mas ficou azul quando coloquei no coloring. E as duas acabaram ficando mais românticas do que cutes, desculpa
:( Fora isso, eu acabei fazendo AB porque esqueci que era AN, perdoa a minha pessoinha.
Se você não gostou pode deixar que eu fico com a segunda kakaka
Sério, eu quase roubo pra mim e faço outra pra você rsrsrs
Espero que goste, qualquer alteração é só pedir <3

Xoxo,

Um comentário:

  1. Não se preocupeeee rsrs, eu amei elas como AB também!
    Ficaram tão lindas! Meus dois nenês, que coisa maravilhosaaaaaaa!

    Eu adorei! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir